Sites Importantes

(Bíblia Católica on-line)

Site da Bíblia Católica On-line. Aqui você encontra versões completas da Bíblia Sagrada, com todos os seus 73 livros, em vários idiomas.

(Vaticano)
O site do Vaticano trás notícias diretamente de Roma, com boletins diários e mensagens do Papa para todo o Mundo

(CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil)
Informações sobre a Igreja no Brasil e conexões para locais de diocese e paróquias brasileiras.

(Mosteiro de São Bento)
Conheça o belo Mosteiro de São Bento em São Paulo.

(Canção Nova)
O Portal Canção Nova reúne diversos sites da Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista. Acesso a rádio e TV via internet.

(Rede Vida)
Site da Rede Vida de Televisão, com toda a programação e muito mais.

(N. Sr.ª Aparecida)
Este é o Site da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim São Paulo.

(Missão Jovem)
Conheça o Jornal Missão Jovem que contém o resumo do Jornal e diversas informações sobre a Arquidiocese de Florianópolis.

(Agência Católica de Imprensa)
ACI-IMPRENSA é o nome da Agência Católica de Imprensa na América Latina, uma organização fundada pelo Pe. Adalberto Mohm (+1986), reconhecida pelo estado Peruano como uma associação educacional sem fins lucrativos vinculada à Igreja Católica e receptora de doações.

(Portal Católico)
Um portal da Igreja Católica Apostólica Romana a serviço dos cristãos.

(Mundo Católico)
Site com várias informações para os católicos.

(Brasil Católico)
Várias informações para os católicos acessarem.

(Universo Católico)
Site com muitas informações, notícias, bíblia on-line e muito mais.

(Papo Católico)
Site católico com diversas informações, orações, santos, chat, etc.

(O Católico)
O site O católico foi criado em 1997, com a finalidade principal de divulgar na Internet os Círculos Bíblicos.

(Pai de Amor)
Portal com muitas informações importantes para os católicos; profecias, mensagens, santos, orações, reflexões, etc.

(Portal Católico)
Site católico com notícias e informações diversas, comunidade, música e muito mais.

(Canção Nova)
A Canção Nova é uma Comunidade Católica que tem como objetivo principal "a evangelização através dos meios de comunicação": TV, Rádio, Internet e também por meio dos produtos do departamento de audiovisual - DAVI, nas produções e comércio de livros, CDs, vídeos, entre outros materiais, os quais são todos destinados à evangelização.

(Portal Anjo)
Portal com informações diversas, e-cards, protetores de tela, notícias, mensagens, reflexões e mais.

(Cadê o meu Santo)
Tudo sobre os Santos. Santo do dia, Santo padroeiro, orações, fotos, beatos, etc.

(Leitura Bíblica)
Site sobre a Bíblia. Leituras específicas, mapas históricos e curiosidades entre outras informações.

(Diocese de São João Del Rei)
Site da Diocese de São João Del Rei. Com muitas informações: Links, fotos, eventos, notícias e muito mais.

(Governo Geral dos Redentoristas)
Web site oficial da Congregação do Santíssimo Redentor.
Popularmente conhecidos como Missionários redentoristas, esta congregação foi criada por Santo Afonso de Ligório no dia 9 de novembro de 1732, para seguir o exemplo do nosso Salvador Jesus Cristo anunciando a Boa Nova aos pobres.

(Centro Pastoral Popular)
Site do Centro Pastoral Popular, que tem a missão de evangelizar, oferecendo subsídios simples e interativos para a reflexão e oração das comunidades em momentos fortes de Liturgia, o Centro de Pastoral Popular favorece algumas festas litúrgicas para uma ampla evangelização por meio de suas publicações.

(Portal Paulus)
No dia 20 de agosto de 1914, Pe. Tiago Alberione concretiza um sonho alimentado por anos: fazer algo por Deus e pela humanidade do novo século. Dá início, com um grupo de estudantes, na cidade de Alba, Itália, à Escola Tipográfica Pequeno Operário, que logo veio a ser chamada Pia Sociedade de São Paulo. Uma instituição religiosa com a missão, a princípio, de evangelizar com a imprensa, e depois com os meios multimediais.

(Dom Helder Câmara)
Portal de notícias Dom Helder Câmara

(Notícias Eclesiais)
Site de notícias, links, textos, muitas informações importantes para os católicos.

(ZENIT - O mundo visto de Roma)
ZENIT é uma Agência Internacional Católica de Notícias.
Nosso esforços estão orientados a proporcionar cobertura objetiva, pontual e detalhada dos eventos mais importantes relacionados com a Igreja Universal. Ainda que o serviço diário de notícias foi concebido principalmente para sua reprodução seja na imprensa escrita, rádio, TV ou Internet, oferecemos também nossos boletins a assinaturas particulares.